baby

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Projecto Fralda Suja regressa





Pois que este blogue andou um bocadinho para o esquecido mas está de volta.
Sete meses e meio se passaram e a Mini está, está... tudo de bom!
Com quase sete quilos e 65 cm, é linda como tudo e espectacularmente esperta.
E eis que ao fim de trezentas e vinte cuspidelas de papas, sopas e afins, adquiri uma espantosa capacidade de mudar de roupa em menos de quinze segundos e de segurar um bebé, uma colher, um guizo e uma fralda de pano ao mesmo tempo.
Vive-se aquela fase em que a Mini, após descobrir as mãos, resolve usá-las para agredir sua pobre mãe e irmã, rebentando de seguida à gargalhada e fazendo a minha pessoa ir ás lágrimas de riso.
Nunca antes imaginara que acharia amoroso o facto de me arrancarem cabelo e espetarem dedos nos olhos, e há quem diga que um milagre aconteceu, chegando eu a classificar a vida desta que vos escreve em A.M. e D.M.; Antes de Mini, e Depois de Mini.
Roam-se de inveja, sou a gaja mais sortuda do mundo. Filhas como estas só há duas e são minhas :)


Volto mais tarde, se não estiver ocupada a ser agredida pelo ser mais cutchi-cutchi que existe.




Fui


Sem comentários:

Enviar um comentário