baby

sábado, 1 de agosto de 2009

3 comentários:

  1. Querido amigo,preciso da ajuda de todas as pessoas para o Projeto Minibiblioteca Comunitária Anareis. Estou montando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro.A campanha de doações pode doar de 10,00 a 30,00 no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou por carta(correspondencia) ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer doação será muito bemvinda,mande-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão usadas para compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para o projeto eu serei eternamente agradecida. Muito obrigado por sua atenção.

    ResponderEliminar
  2. Passei a gravidez do meu do meio a ouvir esta musica..tanto que pensava chamar-lhe Gabriel..mas terminou Viriato..que é um nome que eu adoro desde miúda, e é um nome com personalidade própria... aqui no Pais Basco gostam (mais que em Portugal..algumas mentes mais retrogradas)
    Este vídeo tem algum significado especial ou apenas gosta????:):)

    ResponderEliminar
  3. Apenas gosto! :))

    Viriato é um bonito nome!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar